Eu

Eu

quinta-feira, 27 de março de 2014

                          Essa toalha de mão foi a pedido de uma mãe para sua filha levar para a escola


segunda-feira, 24 de março de 2014

Esse é um jogo de banho:com duas toalhas de banho e uma toalha de rosto,que foi feito para um casal apaixonado. Imagine esse jogo de toalhas no seu banheiro...branco como a neve.



Olá amigooos,essas toalhas de mão foram feitas para uma pessoa que é minha cliente a dois anos.Esse pedido foi para presentear suas amigas em um final de curso.Você não gostaria de presentear um(a) amigo(a) com uma dessas lindas toalhas??



Olha o quite da Emanuely Queiroz... Que lindo !!! Adquira já o seu também.


Que Tal enfeita sua cozinha com um desses lindos panos de prato.


Um presente pra você e seu grande amor !! 


quinta-feira, 20 de março de 2014


Vamos lá estes bordados são feito pela minha cunhada Angelica alo qual tem mãos abençoada  e se você gostou encomende aquilo que te interessa  pelo Telefone ai estão eles.
Tel: oi-98528-3465 / vivo-99787-6108 / claro-97588-1784

quarta-feira, 19 de março de 2014

Como é bom ser lembrado pelas pessoas que amamos ainda mais quando somos lembrado por da algo especial. Que ótimo! Nós temos uma ótima sugestão Bordado ponto cruz  é você pode escolher o vai dá : uma toalha de mão, um jogo de banho, ou até mesmo um lindo pano de prato para enfeitar a cozinha. Veja o que apessoa mais gostaria de ganhar de presente e todas as vezes que olhar para aqueles presente lembra-rá de ti com carinho então veja alguns de nosso trabalho.